quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dimais da conta, uai!!

Sou apaixonada por trabalhos manuais desde sempre, faz uns 8 anos que trabalho com madeira e os primeiros passos nesta arte eu aprendi com minha grande amiga Adriane de Castro.
No fim do ano passado conversando com uma amiga virtual, a Leila, da Fofuras by Leila, que faz os sapatinhos de bebê mais fofinhos,ela me deu a dica de investir no feltro, comecei a pesquisar e logo de cara encontrei um blog maravilhoso com dicas incríveis e com trabalhos divinos, me encantei pelo feltro e pelo trabalho da Erica Catarina, à partir daí eu tive a certeza que era isso que eu queria fazer...
Em janeiro mudei com minha família de São Paulo para Madre de Deus, uma cidade pequena, próxima a São João Del Rey - MG, apareceu a oportunidade de fazer as primeiras peças em feltro, e lá fui eu com a cara, coragem e as dicas da Erica Catarina...
Quando me solicitaram um enfeite para a porta do quartinho do Rafael, filhinho da Simone e do Amarildo, não tive a menor dúvida, a inspiração já estava lá guardadinha, a fazendinha da Erica Catarina...
Agora me diz a felicidade que eu fiquei ao entrar aqui no blog e me deparar com o comentário da Erica na minha fazendinha e ainda seguindo o meu blog??? Gente eu tô feliz dimais da conta, como se fala aqui em Minas...Obrigada Erica pela sua generosidade e saiba que aqui em casa vc já é conhecida por todos, de tanto que admiro o seu trabalho! Que Deus continue abençoando suas mãos de fada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário...