domingo, 18 de agosto de 2013

Família de ursinhos e passarinhos para a chegada do Lucas

A mamãe Simone Dias conheceu o meu trabalho depois te ter visto a minha guirlanda de ursinhos jogadores de futebol que estava participando do concurso: Ursinhos, eu faço um lindo!! dos Feltros Santa Fé...Ela tinha gostado muito daquela guirlanda, mas ao sugerir a ela uma família de ursinhos ela se apaixonou pela idéia e também passou algumas dicas: já tinha uma menina chamada Lívia que estava esperando ansiosa a chegada do irmãozinho, queria a peça nos tons de bege/creme e azul, e gostava muito dos passarinhos...Com esses dados em mãos iniciei este trabalho que me deu grande prazer!!
A família de ursinhos para composição da guirlanda com peças entre 10 e 13 cm:
A guirlanda para enfeitar a porta da maternidade e depois o quartinho do Lucas
Foram 4 ursinhos com tamanhos entre 15 e 24 cm que a mamãe usará na decoração da mesa do chá de bebê e depois farão parte da decoração do quartinho.
A mamãe Simone
O papai
A irmãzinha Lívia
E o tão esperado e já muito amado bebê Lucas
Para as lembrancinhas a mamãe optou por chaveirinhos nos formatos de ursinhos e passarinhos, usando as mesmas estampas da decoração
Agradeço a mamãe Simone Dias a confiança no meu trabalho e também por fazer parte de um momento tão especial na vida da sua família, espero que o Lucas chegue cheio de saúde para alegrar ainda mais os seus dias!!

Um comentário:

Agradeço seu comentário...